Honcho Cap's painted
Falas galera, mais uma pra compartilhar com vocês.Espero que os seus saiam mais bonito pelo menos. :lol:
Pra manopla vai precisar de mola, termoretrátil, cotonete e durepoxi...e pra ficar bonitim, tinta.
Tá lá,
Da uma esticada na mola, eu fiz com alicate mesmo.
Corta o cotonete nas pontas e cola a mola em um dos lados, eu usei um parafuso na outra ponta por que eu quis.
Fiz uma bola de durepoxi e botei no parafuso.
Depois de pintado e passado o termo na mola.
Um cambiozinho
-------------------------------------------------------------------------------------------
Pra quem ainda não viu meu Auto Meter lunar 8)
RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico! • Tópico: - [Tutorial] - AutoMeter Lunar escala, ou quase isso...
Agora apresento-lhes o AutoGage miniatura.
Vai precisar de um energético fullpower e um motorzinho escovado de carrinho de brinquedo.
Corta a tampa da garrafa do energético e recorta no contorno do desenho, naipe do que eu fiz aqui.
Arranca todo miolo do motorzim e deixa só a carcaça pra usar.
Encaixa um no outro e ta feito heheh....
O AutoMeter pai e o filho.
Abraço.
Fala galera, tava sobrando uns hashi de madeira então resolvi tentar fazer um hi-lift, não ficou lá essas coisa mas eu gostei.
1 Hashi
Aí usei uma microretifica para fazer os furos e cortar 2 stick's.
Usei Durepoxi para fazer os acabamentos.
Aqui já pintado, pena que a foto saiu tremida só percebi quando passei pro computador.
Aí usando no Honcho.
Falou !
Eu fiz uma paradinha aqui mas não sei nem o que é...
Tinha 2 tubinhos de plástico aqui pensei em pintar de azul e por o rótulo da NOS, mas não tinha a tinta azul.
Eu pintei um de prata e o outro de vermelho.
Botei umas correntinhas em volta.E voilá, não faço ideia do que seja mas ta aí acho que vo por na caçamba do Honcho.
Não liguem pra tinta toda torta eu não tinha pincel então usei cotonete para pintar
Tirei aquele baratz de cotonete que tinha antes e liguei os fios tudo duma vez só botei um termo alí pra ficar menos feio.
Issae acho que vou deixar de enfeite também.
nice ideas, man, but your english is strange
Thanks !
É Português do Brasil heheh...
Melhorando um pouquinho o visual do AutoMeterzinho, cortei as rebarbas de alumínio."thumbsup"
Before.
After.